segunda-feira, 4 de maio de 2015

e chega a tranquilidade.

A segunda semana de trabalho foi bem mais tranquila. Penso que está passando o nervoso do início.
         Já estou conseguindo me organizar melhor, nas questões de tempo.
         Como já falei anteriormente, a interdição da minha escola, no final de dezembro bagunçou um pouco as questões de tempo. Estou há somente 3 semanas com meus novos alunos, todos os 15, por hora, em processo de adaptação. Alunos novos na escola e no ambiente escolar.
         Muito diferente de 2014, onde nesta época do ano já estavam todas organizadas e bem encaminhadas as questões de projeto e rotinas.
         Mas vamos em frente, se fosse muito fácil não teria graça.

         Semana de ver um excelente filme "Quanto custa ou é por quilo?" e ter boas discussões com a única colega que se apresentou para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário